Postagens recentes!


Vestido longo para vc arrasar neste verão 2012!

0
Os vestidos longos estão por lugares e em diferentes versões: lisos, florais, com animal print.... O problema é que muita gente ainda não sabe ou tem medo de usar a peça. Veja aqui qual modelo combina mais com seu tipo de corpo e monte looks chiques e modernos!

1. Estilo anos 60

O tie-dye volta à cena nesta temporada. Se estiver acima do peso, evite peças com áreas em branco e o contraste de cores para não aumentar suas formas. O decote frente única – o queridinho da estação – valoriza seios fartos. Quer disfarçar a região? Prefira peças com a área superior mais escura do que o restante do vestido. Com isso, você desvia os olhares para a parte debaixo do corpo.

2. Listra democrática

Regata evasê é o charme da temporada e pede listras. As horizontais ampliam o corpo para os lados, mas quando têm cores parecidas, com pouco contraste, podem ser usadas sem medo. Para quem está acima do peso: “Use tonalidades mais escuras”, orienta Denise Morais, consultora de fastfashion do Senac Moda e Informação.

3. Floral assimétrico

Apesar de colorida e estampada, esta peça não vai inflar a silhueta, pois a padronagem tem uniformidade. Logo, se não quer parecer mais cheinha, repare sempre se a estampa da peça mistura desenhos de vários tamanhos. O drapeado logo abaixo do busto faz o vestido abrir a partir da cintura e disfarça quadril, barriga.

4. Estampa com bichos

O barrado na peça vai aparecer muito nesta temporada. Porém, cuidado com alguns desenhos, pois podem achatar a silhueta. “Para as baixinhas, o barrado não pode ser muito marcado”, explica Denise. O fundo claro é ótimo para as magrinhas. Já a estampa em base escura ajuda a disfarçar os quilinhos extras.

5. A cor do verão

Sofisticado e ideal para os dias mais quentes, o vestido branco tem um ponto negativo: arredonda as mais cheinhas. As alças largas da peça garantem boa sustentação dos seios. Já o decote quadrado valoriza o colo. Caso o tecido seja muito transparente, prefira uma lingerie em tom próximo ao de sua pele.

6. Mix de estampas

A combinação entre fundo claro, listras horizontais e flores espalhadas pelo tecido fazem desta peça a opção ideal para mulheres magrinhas. Cuidado com o floral grande, porque pode destacar partes do corpo que quer esconder. Ao vestir a peça, note se as flores estão na barriga ou no quadril, adicionando volume onde não deveriam.

7. Modelo liso

O tom uniforme e o corte sequinho e acinturado são bons artifícios para alongar o corpo. se for baixinha, essas características devem estar presentes na hora de escolher seu maxidress. Prefira cor preta
ou azul se estiver com uns quilinhos a mais. Também vale investir em mangas para esconder a gordurinha do braço.

8- Estilo chamativo

O tomara que caia desenhando os seios valoriza busto pequeno. No entanto, os seios grandes ganham um formato bonito desde que fiquem cobertos pelo tecido. A cintura império e o modelo sequinho devem ser copiados por mulheres com barriguinha saliente. Apenas faça uma adaptação e procure um vestido com o fundo mais escuro.


x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-