Postagens recentes!


Confira fotos e modelos de Unhas decoradas 2012

3
Unhas decoradas são uma marca registrada das mulheres brasileiras! Para 2012, o que vale é usar a criatividade e tentar expressar arte, cultura e sentimentos usando as principais cores desse verão.Existem diversas maneiras de decorar as unhas, sejam elas com jornal, com tinta, com adesivos! Os desenhos de unhas podem serfrutas, listras, francesinha, animais, formas geométricas entre outros. Para ter um modelo ainda mais original, você mesma pode criar o seu desenho.
Uma das grandes novidades é aplicação de miçangas, strass e até lacinhos de biscuit. Existem diversas técnicas, que podem ser usadas até nas unhas mais curtinhas.

Saiba qual é a tendência da Moda para cores de esmaltes nesse verão 2012

O esmalte foi uma febre no ano de 2011 e em 2012 promete continuar em alta. Com a moda, muitas empresas investiram mais e criaram novos esmaltes, com cores e texturas cada vez mais diferentes.

Uma tendência para o verão é o grafismo nas unhas, onde formas geométricas são desenhadas nas unhas. Os cintilantes voltam com tudo depois da onda do esmalte fosco. Tanto os cintilantes claros como os escuros estarão em alta.

Outra opção, para as mais modernas, é a famosa inglesinha. Ao contrario da francesinha, a inglesinha utiliza esmaltes coloridos em sua composição. Vale misturar o esmalte fosco com cintilantes.

A cor nude continua em alta, mas dê preferencia as que seguem para um tom de pêssego. Esmaltes coloridos como azul, laranja e verde valem o investimento.


x_3bbd3205

3 comentários:

  1. Mt boa as dicas de unhas! Gosto mt desse assunto!

    ResponderExcluir
  2. oi sou patricia,manicure no salão hapy hair estou aprendendo a fazer unhas decoradas e marmorizadas,quando estiver crack vou fazer curso de cabelo e maquiagem obrigado por dividir seu aprendizado para as interessadas boa noite.

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-