Postagens recentes!


Maquiagem: Verão 2012 pede ousadia, mas sem exagero

0
O verão 2012 chega com novas propostas quando o assunto é maquiagem.
Com resultados marcantes e a presença de muitas cores, a ideia é ousar, mas sem cair no exagero.
Segundo a maquiadora Roberta Peixoto, de Londrina, entre os itens indispensáveis para a estação, destacam-se a boa, e sempre presente, base e o pó facial com filtro solar. Além de garantir um aspecto mais saudável e bonito ao rosto, os produtos protegem a pele contra os efeitos do sol.
Para o verão, está em alta a utilização dos tons azuis e corais nas sombras, delineadores e batons. É importante destacar que uma maquiagem colorida não deve ser usada em todas as partes do rosto e sugere a combinação com trajes mais discretos, sem cores vibrantes.
“Para o verão 2012 é proibido o exagero de cores. Se nos olhos, a sombra usada variar entre tons de laranja, o blush não pode ser muito rosa, nem a boca roxa. Ou seja, muita informação é igual a confusão visual”, exemplifica Roberta.
A profissional alerta que entre os principais erros cometidos pelas mulheres no dia a dia estão a utilização de muito brilho e muita cor.
“Evite isso. No período da manhã use apenas sombras opacas e neutras. Dê preferência a uma make suave, que passe a sensação de pele bem cuidada”.
Nos lábios, a ideia é priorizar os batons translúcidos, opacos ou mate. O batom cremoso cai bem em qualquer parte do dia, desde que a cor escolhida combine com o tom da pele.
Já em ocasiões especiais ou à noite, a maquiagem pode ser um pouco mais carregada. Com destaque aos tons cintilantes e um batom mais forte.


x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-