Postagens recentes!


Moda masculina para o Natal 2011 e reveillon 2012

1
As Roupas de Natal são sempre uma das preocupações para alguns homens. O que mais nos preocupada é o que vestir em uma ocasião tão importante, pois festas de final de ano é um momento de reunir os familiares é comemorar. São vários looks para o Natal 2011, você pode escolher o que mais combine com você!
As Roupas Masculinas para o Natal 2011 ja é um look mais clássico, não seguem tanto um padrão, podendo usar uma roupa esporte fino, ou também calça, bermuda, looks diferentes.

As roupas masculinas usadas na noite do reveillon 2012 podem ser mais leves. A cor predominante é o branco, mas nada impede que o homem use outras cores. Se não for optar pelo branco, prefira cores alegres e vibrantes como amarelo, laranja, verde, ou tons pastéis e aquareláveis como o rosa, violeta e azul, o clima é de esperança e expectativa para o próximo ano, e o look deve corresponder-se a ele.
O branco está sempre presente nas roupas de Reveillon e opções como camisas, bermudas, calça e chinelos não faltam. Os tecidos em algodão fino são frescos e leves, proporcionando conforto ao homem.

Os looks moda masculina para o natal 2011 e reveillon 2012 devem ser escolhidos de acordo com o estilo de cada homem. A cor branca é clássica para as celebrações, mas claro, não é regra. Para quem vai celebrar as festas de fim de ano na praia aconselha-se tecidos mais leves, nada de formalidade.



x_3bbd3205

1 comentários:

  1. O site é muito legal e caprichado,mais deixou um pouco à desejar à respeito da moda masculina para o reveillon.Misturou um pouco as informações entre masculino e feminino.Sendo formada em moda,acredito que voce poderia ter se empenhado um pouco mais na criação do seu Post.
    Até Logo,voltarei ao seu site Beijos!

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-