Postagens recentes!


Tratar e eliminar manchas no rosto

0
Até dá para disfarçar com maquiagem, mas na verdade, há que tratar e eliminar manchas no rosto, se quer manter uma pele limpa e saudável. O sol é uma das principais causas do surgimento destes pontos escuros, além da constante proximidade com a tela do computador (isso mesmo!), além de poluição, estresse, alimentos gordurosos, fumaça do cigarro, uso de pílulas contraceptivas, rastros deixados pela acne, ou aplicação indevida de produtos químicos, entre outros.

A causa mais comum, a exposição direta ao sol, ocorre porque os raios ultra violetas quebram com facilidade o colágeno e a elastina da pele, liberando excesso de melanina em alguns pontos.

Em alguns casos, essas manchas desaparecem em cerca de 3 meses. Em outros, não. Principalmente se origem do problema continuar – como o sair ao sol sem a devida proteção.

Os tratamentos são inúmeros, e há que escolher o que é mais viável para a sua rotina e condição financeira.

Se optar por limpar e prevenir as manchas no rosto através de cremes, há que adquirir produtos que tenham um dos seguintes ingredientes em sua composição (anote, e leve na bolsa para estar preparada para a sua próxima compra):

°Ácido glicólico
°Retin A
°Ácidos alfa hidroxi
°Ácido hidroxi beta
°Ácido salicílico
°Vitaminas C e E
°Chá verde
°Aloe Vera
°Hidroquinona
°Ácido kójico
°Antioxidantes
x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-