Postagens recentes!


Cortes de cabelos femininos 2012 -Tendências e modelos

2
Toda a mulher gosta de mudar o visual, principalmente quando vem a necessidade de mudar, mas muitas vezes ficamos em dúvida de como inovar. Há quem prefira fazer uma mudança mais leve e quem goste de mudar radicalmente sem se arrepender. Quando se trata de cabelo fica mais difícil a mudança, já que ele é a moldura do rosto, é preciso tomar cuidado na hora de escolher o corte de cabelo. Quando mudamos o visual do cabelo nos sentimos renovadas e a auto-estima só aumenta. Para 2012 os cortes de cabelos vêm muito mais modernos, com novidades para todos os tipos de cabelos, desde os mais curtos até os mais longos. A tendência de cabelos para 2012 é deixar os fios com um aspecto mais natural, por isso os cortes repicados irregulares irão fazer a cabeça das mulheres no próximo ano. Veja quais os cortes de cabelos irão fazer sucesso nos salões de beleza em 2012!
Cortes curtos
As mulheres que tem o cabelo curto ou desejam cortar dessa forma, a tendência é cortar os cabelos com franjas de lado, mas não abrir mão do efeito repicado. Para quem tem o rosto fino a dica é investir num corte de cabelo curtíssimo e repicado. O corte chanel também irá fazer a cabeça das mulheres em 2012, agradando mais as mulheres mais conservadoras.
Cortes médios e longos
A tendência de cortes de cabelos médios para o próximo ano é deixar os fios mais curtos na região da nuca e mais longo nas laterais. Este tipo de corte é ideal para as mulheres modernas. Já as cabelos mais longos devem ser cortados em camadas, para dar certo volume.






x_3bbd3205

2 comentários:

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-