Postagens recentes!


Cristiano Burani apresenta coleção ousada

0
O estilista Cristiano Burani fechou a semana da moda de Milão com propostas ousadas e muitas cores. A mulher Cristiano Burani gosta de ousar e, por isso, veste peles coloridas, entre elas verde, azul ou roxa, que são acompanhadas de calças de linha reta ou com pregas laterais, criando volume nos quadris.
O mix de cores marcou todo o desfile. As peças apresentam sempre mais de uma cor. O estilista conseguiu harmonia misturando roxo, laranja e preto.
Cristiano Burani também usou muita sobreposição de peças e mistura de texturas. Destaque para o vestido preto transparente, leve e volumoso, totalmente bordado com paetês na cor ouro. A novidade da coleção ficou por conta das capas de chuva coloridas confeccionadas em PVC.
As saias da grife são muito longas em tecido fino e volumosas ou são na altura do joelho, retas, seguindo a linha do corpo. As peças justas, vista em quase todas as passarelas de Milão, também estão presentes na grife Cristiano Burani, que com certeza veste e agrada as mulheres que gostam de novidades e adoram ousar. O estilista denominou a sua coleção como "ousada".confira alguns looks:





x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-