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Etro valoriza silhueta feminina na semana de moda de Milão

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Nesta sexta-feira (24), a Etro apresentou sua nova coleção outono-inverno 2012 no Palácio do Gelo em Milão, uma pista de patinação. O público Etro é muito eclético, mas a presença de jovens é predominante. A imprensa acabou se dividindo entre Etro e Just Cavalli, principalmente os fotógrafos, que para garantirem boas fotos precisam chegar cedo e e encontrar um bom lugar.

Como Just Cavalli é um dos desfiles com a maior presença da imprensa, é preciso chegar cedo. Por isso muitos "pulam" o desfile Etro. Veronica Etro, uma das diretoras criativas da grife, e que assina a coleção outono-inverno 2012, buscou inspiração na estampa Paisley para criar as peças.

As peças tem a cara Etro, que é uma das marcas mais fáceis de se reconhecer. A novidade dessa coleção é a "nova alfaiataria", assim definiu Veronica Etro.

Uma nova tradição para os dias atuais que resultou em uma coleção muito feminina e sedutora. Assim como outras grifes apresentaram, o corpo da mulher foi o ponto de partida, valorizado pelos tecidos finos e peças muito justas. Jaquetas, corsets e vestidos, que dispensam os volumes e assumem a forma da silhueta feminina. Destaque para a estampa "tatoo": as modelos pareciam ter o corpo todo tatuado.

Muita legging, uma super tendência para a próxima estação, tanto nos looks de tecidos pesados quanto nos leves. Para completar, bolsas pequenas para carregar nas mãos, entre elas, a de couro de crocodilo.


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