Postagens recentes!


Maquiagens das festas pós-Oscar

0
E não é só o tapete vermelho do Oscar que recebe famosas deslumbrantes. Rolam sempre algumas festinhas incríveis durante e depois da premiação. Por isso resolvi dar uma espiada em duas super badaladas: a promovida por Elton John e a da revista Vanity Fair. Vem que tá babado!
Essa maquiagem linda da Katy Perry já valia o post. Não é muito fofa? A pálpebra móvel foi preenchinha com tom de azul esverdado bem “sereia”, no côncavo foi esfumado uma azul opaca mais lavada. A mesma combinação rolou rente aos cilios inferiores.O lápis preto esfumadinho em cima e em baixo finalizou o olho poderoso. Maçãs com blush coral e boca nude. Muito maravilhosa essa maquiagem.
Olivia Wilde com uma combinação mega poderosa de cobre na pálpebra e um pouco acima do côncavo, dourado claro rente aos cílios inferiores e lápis preto esfumado contornando todo o olho.Foco nos cílios postiços incrível que ela usou.
Sarah Hyland saiu do Oscar e foi correndo badalar da festinha do Elton John. Ela mudou um pouco o make adicionando o batom vermelho e um branco cintilante no canto interno e rente aos cílios inferiores.
Miley Cyrus fez a diva com batom vermelho, delineado preto e mega postiços. Nas maçãs um tom de rosa avermelhado bem lindo. Amei!
Sempre burlesca (e com essa pele impecável) é Dita Von Teese. Toda vez que vejo ela morro de vontade de comprar um batom vinho como esse. Uma dica boa é o Diva da MAC, mas acredito que esse deva ser o Devil da Makeup Store que a Lalá Noleto mostrou nesse post aqui.
Kim Kardashian com o seu habitual mega cílios postiços! Além deles ela usou sombra pêssego e marrom opaca. Na maçãs pó queimador e boca nude.
Como ando obcecada por sombra amarelo pastel curti essa maquiagem da Kelly Osbourne. Só trocaria o batom vermelho alaranjado por um meio uva, ornaria melhor com o make e cabelo.
Dianna Agron apostou em um look suave. Os olhos estão contornados com uma sombra branca brilhante, estilo Fantasme da Chanel, e também com delineado preto. Maçãs com blush coral e nos lábios gloss rosado.
Anna Paquin bem básica com sombra cobre + marrom chocolate. Só faltou mesmo um batonzinho porque dá pra ver que a boca tá com base.
Sofia Vergara com um cat eyes marrom combinado com blush rosa e batom cor de boca com fundo marrom/rosado.
Lembram de Rose Mcgowan em Charmed? Ela mudou tanto…Será botox na boca?! Enfim, continuo achando ela hiper charmosa. A maquiagem é aquela clássica com delineado, sombra bege na pálpebra e marrom clara no côncavo e canto externo. O detalhe especial fica no coral do gloss e do blush, que deixou o make clássico com uma pegada tropical.
e por fim Nina Dobrev com um cat eyes prata e preto lindo. Detalhe para o cabelo com trança espinha de peixe.Estavam todas lindas não é mesmo. x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-