Postagens recentes!


Moda masculina

0
Sempre ouço uma legião masculina falando que é impossível sair do tradicional quando se trata de roupa social para trabalho. Mas por que não ‘ousar’ na próxima ida ao escritório? Não estou falando de nada radical, mas transformar aquela traje de sempre com novas ideias traz também uma nova animação para enfrentar a rotina diária.

CONFIRA ALGUNS EXEMPLOS:



A camisa e calça de alfaiataria, peças corriqueiras do armário deles, conseguiram trocar de estilo simplesmente com a ajuda de acessórios descolados. Adoro isso no estilo do Marcio! Ele sempre encontra formas de incorporar acessórios pontuais em produções clássicas, em um mix que todos os homens deveriam se inspirar e arriscar.
A camisa e calça de alfaiataria, peças corriqueiras do armário deles, conseguiram trocar de estilo simplesmente com a ajuda de acessórios descolados.quando queremos mudar sempre encontramos formas de incorporar acessórios pontuais em produções clássicas, em um mix que todos os homens deveriam se inspirar e arriscar.Eis os tais acessórios responsáveis pela mudança: cinto colorido de listras – com uma pegada esporte, divertido e jovem, o tênis de design clássico – apropriado para dias de trabalho, e o óculos de sol com jeitinho retrô – com armação de tartaruga e aros levemente aviadores. Ah, e esqueça a gravata em casa alguns dias! O social moderno é assim, simples de ser atingido e mais fácil ainda de ser composto, basta um olhar apurado aos detalhes para revolucionar o visual.


x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-