Postagens recentes!


Saiba como proteger o seu cabelo do sol

0
A cabeleireira Renata Souza, de São Paulo, aponta os principais erros que a gente comete e ensina como cuidar dos fios no verão.

Blindar os fios contra os vilões da temporada - sol, mar, cloro da piscina e até vento - é regra fundamental no verão. Mas você sabe como fazer isso? Renata Souza, cabeleireira do Dios Spa para Cabelos, de São Paulo, aponta os três erros mais comuns que as mulheres comentem e dá dicas para salvar os cabelos:

1. Aplicar uma quantidade exagerada de creme ou spray leave-in com filtro UV no cabelo. "O ideal é evitar o contato desse tipo de produto com o couro cabeludo. Espalhe sempre da altura da orelha para baixo", ensina Renata.

2. Esquecer o chapéu em casa. Acreditar que só o leave-in salva os fios é puro engano, especialmente se o seu cabelo já estiver poroso. Renata prefere o acessório, pois protege de forma eficaz sem o efeito colateral de excesso de resíduos nos fios.

3. Prender o cabelo molhado - principalmente com elásticos que têm metal. Quando úmidos, os fios ficam ainda mais frágeis e suscetíveis à quebra. Depois do mergulho, enxágue-os com água doce, espere secar o máximo possível e prenda com uma fivela ou piranha. x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-