Postagens recentes!


Paleta Luisance

4
Essa eu ganhei da minha irmã.A paleta da Luisance é ótima,ela traz várias tonalidades de cores que vão desde de as clarinhas e básicas até as mais escurinhas.Ela não é muito pigmentada então pode exagerar na quantidade que não vai pesar muito mais com cuidado pra não exagerar demais.Ela tem mais cores neutras.esses dias eu fiz um make bem incrível para o dia usando os tons marrons e pretos,ficou ótimo mais não deu pra postar as fotos pra vocês.Uma dica:usar sempre com Primer.Tá meio acabadinha é que eu já usei bastante..rsrsrsrs

x_3bbd3205

4 comentários:

  1. Paleta linda! Seguindo o blog *-*

    sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Que paleta LINDA, e ainda é em forma de coração. Que fofura!
    Está rolando um SUPER sorteio no nosso blog, e nós gostaríamos muito que você participasse. Passa lá depois, e concorra a um lindo adesivo! =)
    Um beijo e um ótimo domingo para você.

    http://thepastimeloveme.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-adesix-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. obigado amore...
    tá bom vou lá....

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-