Postagens recentes!


Coleção Hits''The Powerpuff Girls''

15
Oi queridas!
Aposto que a maioria de vocês já conhecem essa coleção,mais eu fiz questão de mostrar aqui no blog porque com certeza uma de vocês ainda não conhece e porque como eu não fiz nenhum post sobre ela até agora resolvi falar o que acho.Nossa é uuma coleção fofissimas pra quem gosta de coisas ''cutes''.
A hits se inspirou nas ''meninas super podeosas'' porque acredita que cada menina tem 3 cores que representam seu estado de espirito.
    -Para a loira Lindinha, temos um azul klein com microbrilhos azuis que leva seu nome, o roxo Pretty e o amarelo Lovely.
   -Para a ruiva Florzinha, o o esmalte de mesmo nome é um rosa escuro com microbrilhos rosa, o laranja vibrante Girl Power e o bege Doce de Leite.
  -Já para a morena Docinho, o preto com microbrilhos verdes, o verde petróleo Powerful e o verde menta Elemento X.”


                                                                        imagens:(claudinhastoco.com) x_3bbd3205

15 comentários:

  1. Adoooro essa coleção, principalmente os da florzinha!
    A hits tem cada otm lindooo!
    Seguindo aqui, linda!

    Beijocas e bom restinho de semana!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, eu não conhecia essa linha de esmaltes ainda, que legal as cores são lindas.
    obrigada pela sua visita e comentario la no meu bloguinho. Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oiii, td bem?
    Adorei conhecer o seu blog e já estou seguindo!
    Passa lá no meu para conhecer e aroveita para participarde um sorteio de Anel de Caveirinha, se gostar me segue!
    Mil beijos!!!
    http://www.pribertholo.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-anel-duplo-de-caveira.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores! Mas nunca vi este esmalte nas lojas aqui de BH! :/
    Beijoos

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores da docinho! *-*
    Beijão!
    set-fire-in-the-deep.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei.já conheço e recomendo muitoo..bjos querida..

    ResponderExcluir
  7. Adorei muito lindo
    As cores também
    Se puder retribuir a visita ficarei grata
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-