Postagens recentes!


Perfume das Celebridades

14
Oi menins.Separei pra vocês alguns perfumes das famosas e eu acho que vocês devem conhecer alguns.
Shakira:Ela já lançou dois perfumes o EAU Florale mais indicado para usar durante o dia e o S By Shakira mais indicado para usar a noite.A embalagem é muito fofa com um pingentinho com o S de Shakira pendurado...simplesmente linda...
Kate Perry:Ela também já lançou dois perfumes,o Meow com o frasco rosa e dedicado as jovens românticas e modernas e o Purr com frasco roxo com notas de maçã,pessego,jasmim e outros ingredientes;ambos com a embalagem muito fofa,em formato de gatinho que é uma das paixões da cantora e com pingentinho pendurado.
Rihanna:A cantora também é dona de duas fragrâncias  o Reb'l Fleur que possui notas de água de coco violetas e hibisco criado para deixar as mulheres irresistíveis e o Rebelle que é uma mistura do floral com frutal e com notas quentes ambos tem frascos iguais só mudam um pouco a cor.
Jennifer Lopez:Ela é dona de várias fragrâncias seria impossível descrever todas elas aqui mais eu trouxe vários frascos pra vocês conferirem e pesquisarem depois...
Então qual desses você tem e qual gostaria de ter?Deixe sua opinião..bjosss.





x_3bbd3205

14 comentários:

  1. oii já coloquei vc como afiliada agora falta vc!
    url: http://diversidades-deumaadolescente.blogspot.com.br/
    nome do blog: World Teen

    ResponderExcluir
  2. quero o Kate Perry é muito lindo...deve ser bem cheiroso também...

    ResponderExcluir
  3. Lindoo blog...Eu queria o perfume da Katty...Muitoo linda a embalagem *--------*
    Obrigada por visitar meu blog :))

    Bjs :*
    strelateen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A KATE PERRY SE SUPEROU...O DELA É O MAIS LINDO....

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! obg por seguir o blog espero sempre te ver por lá, beijos.
    Ah venham em breve para ver o novo lay...
    http://coffemilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Flor vim aqui retribuir sua visitinha lá no meu blog, já tô seguindo viu. Resumindo adorei seu cantinho, parabéns fofa, continue sempre assim!!

    Meu Cupcake Pink

    OBS: Faltou o da Selena Gomez

    ResponderExcluir
  7. quero o da kate e o da shakira....

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-