Postagens recentes!


Sapatos

16
Oi meus amores...Não postei nada ontem porque não tive tempo,tava um pokito ocupada.Vamos falar sobre sapatos.Eu adoro sapatos e acho que a maioria das mulheres também gostam então eu separei alguns modelos que peguei da net pra mostrar pra vocês e para que vocês deem sua opinião.Qual mais gosta?Qual modelo?Qual a cor? Eu adoro todos ou quase todos....      
             
                                 
                                              
                                                                     
                                                             
                                                            
                                                              
                                                      
                                                         
                                                                     
                                    x_3bbd3205

16 comentários:

  1. São lindos, amo sapatos de todos os tipos. hihi ^^ A-D-O-R-E-I
    Seu blog é muito fofo *-* Seguindo aqui.
    Depois, passa no meu e retribui? Vou amar te ter como minha seguidora também.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, por ter retribuído fiquei muito feliz. =)


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o modelo dos dois últimos, minha cara rs'

    Tem sorteio lá no blog do livro Anjo Mecânico, participa.
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-anjo-mecanico.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei os modelitos!!!
    Obrigada pela visita, adorei o blog seguindo e curtindo aqui!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila, bom dia*
    Feliz com sua visita!!
    Gostei muito do que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!
    Lindos os sapatos!
    Adoreii ;)

    Estou seguindo e
    voltarei mais vezes!
    Beijos Meus...*

    ResponderExcluir
  6. amei os sapatos!!!
    lindo demais...
    adorei seu blog !!! vou ficar por aqui !!!
    beijão

    ResponderExcluir
  7. De nada! Eu é que agradeço! Seja bem vinda, viu?! ;D

    Todo mundo gostou do gloss... Acho que eu fui à única do contra que não curtiu! rs!

    Eu também adoro sapatos, mas os meus favoritos são as sapatilhas (Bem confortáveis! huahuahua). Mas amei a seleção que você fez. Um salto alto é sempre bom de vez em quando!

    Boa terça pra você, Camila!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Amei o azul!

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  9. adoro todos menos o ultimo 。◕‿◕。 Viver num T0

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-