Postagens recentes!


Unhas filha única.Já ouviu falar?

10
Não há limites na arte de decorar unhas.
Os salões dos EUA são os culpados por essa consolidação da tendência''Unha filha única'' que chamou bastante atenção entre as mulheres.O estilo mistura dois esmaltes de cores diferentes.Aplica-se a mesma em todas as unhas,menos no dedo anelar que recebe outra cor única e diferente das outras cores  cor que combine com as demais cores das outras unhas.Essa mais nova técnica conquistou a atriz Vanessa Hudgens,que aliás foi uma das primeiras celebridades a aparecer com essa novidade.Simples mais impactante;é assim que posso definir essa técnica que veio lá dos EUA e abalou geral aqui no brasil.E você,gostou ou não?deixe sua opinião a respeito.bjos queridas...
                        
                         x_3bbd3205

10 comentários:

  1. Eu adoro as filhas únicas!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  2. oi amg obrigada pela visita seu blog é muito fofh amei *-* adoro filha unica acho super moderno ! vem me ver mais vezes tah ? :)
    http://omundoangels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho esmaltação assim bem lindas sim, só não gosto muito do nome que deram ... filha única!

    Mas é legal.



    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Euu faço isso há tempos, mais não sabia disso de chamar de "filha única" :/ kk

    http://gabsdebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga me peguei de mais com essa tal de
    filha única faço sempre e adoro.
    Adorei as duas gostei muito das cores
    que você usou.
    Já estou seguindo seu blog.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi sim e adoro fazer! Sempre fazer diferente, mas como eu gosto de nail art, fica mais elaborada. Haha.

    Beijão
    paraisodoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar e adoro! Nunca fiz, mas vou usar um dia.

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  8. são liiindas!
    adoroo*-*


    beeijos

    visite meu blog *-*
    http://mimosdavanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro as filhas unicas, ficam um charme...obrigada pela visita, e já estou mega seguindo por aqui...bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-