Postagens recentes!


Meus novos produtinhos!

9
Hoje eu estou muito feliz.Chegaram hoje meus pedidos da Avon.Era pra ter chegado antes mas demorou um pouquinho mas enfim tá aqui já.rsrsrs.Pedi uma mascara Super Magnify,um make up remover(removedor de maquiagem),uma base liquida da Color Trend e o perfume Viva by Fergie.Acabaram de chegar por isso ainda não fiz resenha mais faço logo,logo....



 Eu adorei meus produtinhos e o único que testei foi o perfume Viva da Fergie que tem um cheirinho delicioso que combina independência.sensualidade e ousadia.Eu ameiii...E você já usou alguns desses produtos?Convido você que não usou ainda a comprar e testar.Espero que gostem..bjos e fiquem com Deus...



x_3bbd3205

9 comentários:

  1. Eu tenho o removedor de maquiagem. Ele é muito bom e realmente não irrita os olhos ;)
    Ótimas compras!

    Beijos,
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que demais, parecem serem ótimos, adorei. =)

    Ps: Desculpe, não colocar o link do meu blog, é que está havendo um problema no google, que diz que quem divulgar o link nos comentários, os blogs serão excluídos.
    Por isso não deixei o meu aqui, estou com medo. :s

    { Clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog.}

    ResponderExcluir
  3. Uso esse demaquilante, tentei comprar mas não veio. Acho que acabou o estoque =/
    Tentarei comprar na próxima!

    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtinhos novos...parabéns.

    Tá rolando um mega sorteio lá no blog, não deixe de participar as inscrições vão até o dia 05/09.
    http://ilove-make.blogspot.com.br/2012/08/mega-sorteio.html
    http://www.youtube.com/watch?v=0om5wD3moMQ

    Mil Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu uso e adoro esse demaquilante da Avon.

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse demaquilante é muito bom..
    Eu uso ele =) super recomendo!

    Adorei o blog..
    Seguindo ;)

    Beijos, Juuh
    universodajuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero ver a resenha da base,
    to bem curiosa,

    beijos
    http://blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila,

    Comprinhas maravilhosas, hein.
    Esse demaquilante é muito bom!
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dizem que essa máscara de cílios é boa. Da avon, já tive a extend (nada demais) e agora comprei a curlacios e tô gostando (beeem melhor que a extend). Agora tô pensando em comprar a colossal pra dar volume kkkk
    Camila, depois você pode fazer a resenha desse demaquilante? tô justamente procurando um bom demaquilante pra tirar o delineador em gel da make b que não sai nem a pau kkkk

    beijão!
    http://trocandodicasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-