Postagens recentes!


Sobre Mim

9
Hojé estou meio sem assunto pra postar.Até que teve um evento politico hoje na minha cidade dava pra fazer um post bem legal mais eu esqueci de levar minha câmera.Não tirei fotos então não dá pra fazer post sem foto não é mesmo.Então eu resolvi falar sobre mim pra que vocês possam me conhecer melhor.
Gosto muito de usar vestidos,shorts com camisetas curtas pois aqui na minha cidade faz um calor térrivel.Adoro tirar foto fazendo careta(mesmo sabendo que fica horrivel)rsrsrs.Gosto muito de fotos.Faço tantas fotos que meu marido fala que eu sou fanatica.Será?
Falando nele,ele tá aqui numa foto comigo.rsrsrs.
Gosto de ouvir música,blogar,assistir filmes e ficar horas na net.Ah já ia me esquecendo de falar,tenhos dois filhos,dois garotinhos e já sou casada a 5 anos e tenho 20 aninhos.Apesar de já ser mãe de 2 meninos,sempre fui magrela nunca ultrapassei os 50 quilos.Sempre tive cabelos longos apesar de que essa trança espinha de peixe deixou meu cabelo parecer pequeno.rsrsrs.é isso.Se quiser saber algo mais sobre mim é só me perguntar via comentário,tá amores.
Beijitoss...

                       Bom e sobre o blog,eu resolvi,aliás,tive a ideia de criar um blog pra dividir minhas experiências,conhecimentos enfim,tudo sobre mim com você que também curte blogar.... x_3bbd3205

9 comentários:

  1. Adorei as fotos e já estou seguindo seu blog, apareça no meu cantinho.
    BeijossssSimara

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua visita e vim retribuir !
    Já tô seguindo !!!
    Adorei conhecer um pouco de você !
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Flor, adoreei o blog e as fotinhas!

    1bigbjo:*

    Me segue ?

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adoro esse tipo de trança, nunca consigo fazer em mim :/
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de trança também *-*

    Beijos
    pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI Camilla,
    Cheguei aqui em um bom dia, pois fiquei sabendo um pouquinho sobre vc. Adorei as fotos.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei o post!
    Obrigada pela sua visita =)
    Volte sempre!
    Bjs
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei ler seu post.
    é sempre bom conhecer um pouco
    mais as pessoas.
    Você é tão novinha e já tem dois filho,
    que banaca nem parece que você já é mãe,
    com esse corpinho...oh inveja viu..kkkkkk

    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-