Postagens recentes!


Boca Sombreada para dar volume aos lábios

6
A boca sombreada é uma dica para quem busca aumentar os lábios com make. O truque nada mais é do que usar dois tons de batons no mesmo look.Pra conseguir fazê-la, é bem fácil: passe primeiro o batom mais escuro nos lábios inteiros. Em seguida, com a ajuda de um pincel ou com os dedos, passe um batom mais claro somente no centro dos lábios.Os lábios ficam com a aparência de serem maiores, pois o efeito degradê da boca sombreada tende a aumentar a região.
 
O make teve origem no final dos anos 90, voltou no inverno e promete ser tendência no verão 2013
 Na minha opinião acho essa nova tendência muito legal pois você pode criar várias cores e tons misturando seus batons.E ai gostaram garotas?
x_3bbd3205

6 comentários:

  1. amo ombre lips ! acho muiito lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, não sabia desse truque.
    Gostei!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie flor, vim retribuir a visita que fez ao meu blog ^^
    Adorei o seu e já estou seguindo.
    Beijos

    tairinecarriom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse efeito é muito lindo mesmo, adorei!
    seguindo seu blog flor *---*
    beijiin's e obrigada pela visita no meu blog >.<

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Curti muito seu blog, está lindo!!!

    To começando agora...dá uma olhada: dabisi.blogspot.com.br

    Bjooos
    =]

    ps: to te seguindo!

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-