Postagens recentes!


Cabelo polêmico: você usaria topete com rolls?

13
Um penteado vem, literalmente, fazendo a cabeça de diversas celebridades. É o topete com rolls. Inspirado na tendência pin-up, que vem forte para o verão 2013. Vamos ver quem já apostou nessa tendência ousada e moderna?
                                                       
                                    Demi Lovato
Ela combinou o topete com o resto do cabelo semipreso deixando ela ainda mais linda e mais delicada.
            demi lovato
                                                          Katy Perry
já havia usado anteriormente, quando tinha cabelos coloridos. É a cara dela, né? Super pin-up.
            katy perry
                                                            Pink
que adora um estilo retrô usou a franja enrolada com muita pomada, para os fios ficarem todos no lugar.Ficou super chique.
            
                                                        Nicole Scherzinger
Até a Nicole que adora um estilo sexy,se rendeu aos rolls,combinou o topete com um ravo de cavalo alto. Super sexy.
            
E você,apostaria nessa tendência?Falando logo de antemão que eu acho super chique e poderoso esse penteado.


x_3bbd3205

13 comentários:

  1. Só gostei do da Nicole, e eu não usaria hehe
    Beijos

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bonito esse penteado!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. eu sinceramente nao usaria kkkk

    depoisdejaneiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que fica legal em algumas pessoas só, em mim por exemplo não fica tanto, então não usaria...
    Dá uma olhadinha no meu blog e se puder segue lá ^^
    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. gosto dos da katy perry mas nao usava

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu usaria pra algum evento mais importante sim! acho chic! bjos


    blogmiadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei esse cabelo muito lindo usaria sim claro

    Bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olha... não usaria não... rsrs Não faz meu gosto, digo em mim,mas à quem fique bonita...
    Flor vim retribuir a visita, você não avisou mas vi que vc está me seguindo, também estou ficando por aqui...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola amor !
    Aiin ,seu blog é taão...taão...taão Lindo !
    AAAAA ,ameeeeei ! *uuuuu*
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
  10. É um penteado bem excêntrico, nas famosas fica lindo.. mas eu não usaria!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  11. Rsss eu nãu usaria.... gostei do seu blog querida... beijosss
    estoy siguiendo!

    ResponderExcluir
  12. Amei ficou um arraso, usaria sim porquê não? Ah, já estou seguindo seu blog !!! Bjs.

    http://michely-modas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei ficou um arraso, usaria sim. Ah! já estou seguindo seu blog. Bjss!!

    http://michely-modas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-