Postagens recentes!


Resenha:Base Color trend Avon

10
Essa base eu comprei já faz alguns dias,postei as fotos aqui no blog e me cobraram a resenha e como eu amo minhas leitoras aqui estou eu atendendo ao pedido de vocês. rsrsrs...
                                                                               

Confesso que o resultado foi muito bom.Sinceramente eu gostei muito do resultado fez uma grande diferença na minha pele.
sem flash
com flash
E ai meninas gostaram do resultado?O que acharam da base?


x_3bbd3205

10 comentários:

  1. A que legal,ótima a base,gostei da resenha.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já usei a base em bastão da mesma linha e é otima , essa parece ser muito boa tbm! beijos

    www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece muito legal essa base, o resultado ficou lindo.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que diferença uma base faz na nossa vida né?!
    Adorei o post e a resenha e parabéns pelo blog...
    Retribuindo vista
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uso essa base ,é uma das minhas preferidas !

    Beijos, @StarGaaby

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O resultado é otimo, gostei da indicação! mega seguindo!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hoho parece boa mesmo hein, melhor que os preços da avon são ótimos ^^
    Bom fim de semana flor..

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  8. Ela tem uma cobertura média, gosto pra usar no dia a dia pq não fica muito carregado. Bjooooooo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, deu uma super diferença, adorei.

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-