Postagens recentes!


Bolsas Diferentes.Você Usaria?

2
Você gosta de bolsas?Eu adoro.
No mundo inteiro existem bolsas lindíssimas, caríssimas, chiquérrimas e ao mesmo tempo tem as simples,baratinhas e delicadas.
Eu encontrei algumas super diferentes e me chamaram bastante atenção por causa de seus modelos super inusitados.Vamos conferir.
Essas duas primeiras foram as que mais me encantaram,gente é muito a minha cara.rsrsrs.Adoro guitarra,adoro rock..
Essa de sapinho tá muito fofa né gente?Mas de placa e a de mistura de bolsas é muito legal também.É muito a cara da mulher moderna,que sabe dá um upgrade nos seus acessórios.
E ai amores, gostaram da bolsas?Qual você usaria?Eu me encantei com várias pois adoro coisas diferentes.Se dependesse de mim,eu teria todas...


x_3bbd3205

2 comentários:

  1. Olá.

    Muito legal seu blog, tem muita coisa interessante para a mulherada.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Eu com certeza não usaria essas bolsas!!
    Bizarras hein?

    Um bjão gata!!
    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-