Postagens recentes!


Tons de Batom para Natal e Ano Novo.

8
Quando chega o natal e Reveillon agente pensa logo no que usar,como usar,afinal Natal é uma data muito especial e que sempre deixa lembranças.Então nada melhor do que causar com um visual super descontraido e elegante combinado com um make poderoso.
Para montar seu make eu trouxe aqui alguns tons de batom que estão super em alta e são perfeitos para usar nestas datas.Vamos conferir...




E ai meninas,gostaram?Claro que se você não curte batons fortes você pode fazer uma maquiagem bem legal e usar um batom clarinho,tipo cor de boca...

x_3bbd3205

8 comentários:

  1. Oii Linda, tudo bem?
    Adorei as dicas.Estou em duvida se uso vermelho café ou vinho. Feliz natal Amigah!
    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post =)
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amore tudo belezinha com vc??? Bom estava visitando os bloguinhos....ai encontrei o seu e simplismente amei de paixão....com certeza voltarei mais vezes *_______* Acabei de postar mais uma decoraçao de unha....bora conferir???? Te desejo um ótimo restinho de ano....e que o ano de 2013 te traga muitas alegrias....realizações....paz....saude e amor =) Bjus linda
    estou te seguindo, siga-me tb? em
    http://www.unhabonitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindissimos !
    Comenta e segue o meu tb :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindas as cores!

    Feliz 2013!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Lindos!! AMEI#
    Amiga, fiquei um tempo afastada do meu blog, mas agora estou de volta.. Louca de saudades desse nosso mundo aqui na blogosfera.. Conto demais com sua visita no meu cantinho.. Espero que goste das mudanças que fiz por lá e também nas que fiz em minha vida..
    Obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor adorei o blog, convido vc a visitar o meu e se gostar segui-lo
    http://caprichanopapo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as cores...
    Adorei! :D

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-