Postagens recentes!


Camila Cardozo no Trindade Folia!!!

13
Boa Noite lindas...
Bom gente esse ultimo final de semana teve aqui na minha cidade o carnaval fora de epoca,foram três dias de festa e eu claro não perdi nenhuma...Akgumas bandas se apresentaram e fo bem bacana,eu adorei e como não podia faltar,tirei algumas fotinhas para deixar de lembranças..Vamos dar uma olhadinha...
                     Essa sou eu com meu look carnavalesco,shortinho com espartilho jeans e rasteirinha....

                                            Eu e meu amado maridinho lindooo..
                                             Eu no meu momento meio séria.kkk
                       Eu,o Márcio Dhuka(vocalista da banda Marreta you Planeta) e meu marido..
                                         Eu e a turma da banda Trio da Huanna...
                                               Eu e o Márcio Dhuka de novo.

Bom queridos e queridas eu tirei muitas fotos nesses três dia mas não dá pra postar todas,então eu resumi as mais importantes pra mostrar pra vocês.

x_3bbd3205

13 comentários:

  1. Ain que delicia. Carnaval é tudo de bom, fora de epoca então. rs
    Adorei seu blog e ja estou seguindo.
    Venha conhecer o meu tambem.
    Beijos
    Débora Nunes
    http://rosachoque16.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei!
    Já estou seguindo aqui,segue de volta por favor? http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana.. ficaram ótimas as fotos!
    Adorei.

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do shoets...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina arrasou no look!!!
    Adorei a rasteirinha branca.


    BjoooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Que belas fotos, parece que aproveitou bem em

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vc mora em Uruguaiana?? Heheheh. Tá linda!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-