Postagens recentes!


Super Junior!!!

5
Oi amores!Vocês conhecem o grupo musical Super Junior?Pra quem não conhece tá aqui o link da Fan Page dele no Facebook pra vocês conhecerem...Eu super indico,é muito bom..

 
O grupo Super Junior é uma famosa boy band da Coréia do Sul.O grupo foi o vencedor do grande prêmio da 27º edição do Golden Disk Awards, premiação da música sul-coreana que aconteceu em 2013 em Kuala Lumpur, na Malásia.
Super Junior ficou internacionalmente conhecido depois do lançamento de seu single que se tornou um hit"Sorry, Sorry" em 2009 do álbum homônimo "Sorry, Sorry", que se tornou best-seller na Coreia em diversos países asiáticos.O grupo lançou e contribuiu para mais de 20 álbuns, sendo o artista de K-poop que mais vendeu por três anos consecutivos x_3bbd3205

5 comentários:

  1. Eu, pessoalmente, não gosto muito..
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é,os gosto são diversos né?bjos querida...

      Excluir
    2. gosto é gosto né?cada um com o seu...rsrsrsrs..bjos querida...

      Excluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar deles, adorei *-*
    Sao lindos ♥

    Ah! Flor, eu estou voltando com meu blog e com o vlog...
    depois da uma passadinha la no blog, tem vídeo novo e sorteio.

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  3. é sim são lindos e cantam muito...

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-