Postagens recentes!


Academia:Dicas para não fugir dos Exercícios.

6


Eu estou fazendo academia a dois meses e acreditem,já estou vendo resultados.Claro que são poucos né; porque eles não aparecem assim tão rápido,mas o que vale é a sua força de vontade e determinação.E acreditem meninas determinação é o que não falta.Estou super feliz com essa fase da minha vida por isso vim compartilhar isso com vocês.E para mostrar minha graditão,trouxe também algumas dicas de como ficar na cademia e não desistir,pois a maioria das pessoas entram na maior empolgação mais depois de um tempo desistem.
1-Arrume uma companhia:Nada melhor do que você malhara companhada de um amigo ou amiga.É bem mais interessante.
2-Ouvir música:Malhar ouvindo musica estimula o cerebro a trabalhar mais e fugir da preguiça e do cansaço.
3-Alongamento:Fazer alongamento antes de iniciar os exercícios para que no seu término você não fique muito dolorida e assim desistir por falta de controle na dor.
4-Horário:Malhe de manhã ou a noite.São os melhores hor´srios para treinar.

Espero que essas dicas possam te ajudar..Bjos e até mais...

x_3bbd3205

6 comentários:

  1. Preciso de alguém pra me acompanhar rsrs, acho que é isso que está faltando =/

    Beijão
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. è eu fujo muito viu...tenho que tomar vergonha na minha cara kkkkkkk Gostei do post flor!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. rsrsr boas as dicas , sempre leio mais nunca fasso , tenho que testar acho que irei fazer

    estou seguindo e amando o seu cantinho , muito fofo se puder retribuir seguindo e visitando o meu ficarei muito feliz

    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, estou ralando pra perder peso :)
    Seguindo, retribui?
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tava querendo entrar na academia também, só falta a companhia, haha. Beijos!
    http://sistello.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-