Postagens recentes!


O que fazer para ser uma Mulher Elegante?

19

 Uma boa arte das mulheres querem ser elegantes,claro que isso não é uma coisa assim tão simples.Você precisa de conhecimento,um pouco de grana,pois as roupas mais elegantes são as mais caras,precisa também de vários cuidados,tipo cuidar da pele,das mãos,dos pés,do cabelo,enfim cuidar de tudo em você.

Cuidado com as mãos:Usar sempre creme,massagear bem para ter mãos sempre finas.                    

Cuidados com os pés:Usar sempre creme nos pés,deixá-los sempre limpos e bem cuidados.                          

Cuidados com os cabelos:Hidratação,banho de birlho,escova pra deixá-los sempre bonitos.              
             
Cuidados com a pele:Mantê-la sempre hidratada,perfumada e macia.Faça limpeza de pele frequentemente.
                                
Cuidado com os olhos:Manter-se empre com maquiagens neutras sem muito exagero a não ser que a ocasião peça.                                      
Resumindo;você tem que deixar tudo em você bem cuidado,limpinho,saúdavel.
E ai,você acha que consegue fazer tudo isso e ser uma mulher super  elegante?Lógico que dá alias mulher adora fazer tudo isso né?cuidar de si mesma...
Vale lembrar que elegancia também é sinônimo  de comportamento,para ser elagnte é preciso saber se comportar,agir como uma dama e também gentil  e graciosa com as pessoas.



x_3bbd3205

19 comentários:

  1. Adorei as dicas, que mulher não quer se elegante ne? o problema é arrumar tempoo, nessa vida de mulheres modernas é muita correria, mais sempre temos que arrumar um tempinho para nós!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com as suas dicas, acho lindo mulheres elegantes. Estou querendo começar a vestir assim (elegante) porque gosto muito mais eu so tenho 17 anos e ai fica um pouco demais.

    www.mayaraesther.nl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,você jovem mas com certeza vai ficar linda.bjos..

      Excluir
  3. ótimas dicas, que mulher não quer ser elegante, pros looks a dica é, menos é mais,obrigada por ter visitado e comentado meu blog,seja sempre bem vinda

    bjo

    ^__^

    http://blogpalomaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas. è o que mostra que pra ser elegante nem precisa
    também gastar tanto.
    bjs
    Ana Sued
    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
  5. resumindo tem que se cuidar! kk adorei as dicas;)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas..
    Estou retribuindo e seguindo seu blog lindona!
    Beijããão

    marianasemedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, adorei as dicas !
    Só não sei se consigo cumprir a do cabelo kkkk.
    Te convido a participar do meu grupo de divulgação do facebook http://www.facebook.com/groups/427842127299750/ http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótimas d
    Adorei o blog, parabéns :D
    Então.. . vim te fazer um convite para visitar meu blog , lá dou dicas de sites para fazer comprinhas online!!
    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)

    achadosfashionn.blogspot.com.br
    icas!!

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas *-*
    Estou seguindo.
    www.ancoranabolsa.com

    ResponderExcluir
  10. Amei esse post super fofo, é pra ser elegante não precisa gastar muito, é tão simples né.
    dosesdeadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-