Postagens recentes!


61% das Mulheres Preferem Corpo Saudável a Bom Relacionamento.

13


De acordo com uma pesquisa do varejista de produtos naturais Abe's Market,divulgada pelo jornal Daily Mail dos Estados Unidos,as mulheres preferem ter um corpo saudável e em forma do que ter um bom relacionamento.Foram ouvidas cerca de 1,5 mil americanas e foi constatado que 70% delas preferem que os filhos tenham uma dieta saudável e boas notas na escola.Fora isso 60% delas dão mais importância a uma alimentação saudável do que a uma poupança.Quando falamos em roupas,83% preferiram um corpo saudável a um guarda-roupa recheado e 54% das entrevistadas preferiram comer de maneira adequada a rezar.''Os resultados da pesquisa foram surpreendentes''diz Jennifer Grayson representante da empresa.

x_3bbd3205

13 comentários:

  1. nossa ,eu também prefiro também ter um corpo saudável.
    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro ter um bom relacionamento.O corpo não é tudo. Não digo isto apenas por ter os dois, mas porque realmente o que vale são quem nós temos e não o que nós temos.

    Att Fernanda,
    Blog Fernanda Macena
    Fashiolista Fernanda Macena
    We Heart It Fernanda Macena
    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você querida.Se for pra escolher um escolho um amor...kkk

      Excluir
  3. Eu prefiro os dois! Haha' ;)
    Beeijos! *-*

    menina-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A gente pode juntar os dois né? kkk
    beijos
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, camila! Retribuindo a sua visita viu. Muito obg. Ah estou te seguindo viu. Adorei o seu post. Ah, estou te seguindo. beijokas.

    http://tarciana-vaidadefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse post, eu fiquei aqui pensando eu prefiro os dois mais confesso sou viciada em academia e agora? Tenho esperança de ter os dois rs.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Super Beijo.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As duas coisas,corpo saudável e bom relacionamento,são sensacionais. Portanto se pudermos ter as duas coisas melhor ainda. Beijinhos e fica com deus!! Passa no meu cantinho se assim desejares.

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-