Postagens recentes!


Fashion Rio de Inverno 2014

7
            Desfile de Nica Kessler no Fashion Rio Verão 2014 Foto: Bruno Santos / Terra

A edição de inverno do Fashion Rio 2014 já te dia e lugar marcados.Será do dia 07 até dia 11 de novembro no píer Mauá.A mais recente edição do Fashion Rio que aconteceu em abril deste ano,trouxe novidades para o verão 2014 de grifes coo TNG,Coca-Cola,Nica Kessler e Blue Man.Estou super ansiosa  para conhecer as novas peças,estilo e mistura que virão nesta nova edição.Com certeza irá superara minha expectativas.
x_3bbd3205

7 comentários:

  1. Lindo o modelo do vestidoo :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Adoro desfiles de moda... Meu sonho é ir a um assim, bem chique!Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Humm esses desfiles sao tuuuudo de bom!!!

    Adorei seu blog e como vc escreve... e de quebra vc ainda é super linda!!
    Jà estou te seguindo,me visita e se curtir segue tbm =)

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Adorei o vestido!
    Veremos a coleção!
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal, bom final de domingo!
    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visitinhaa, e pelo elogio! rsrs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila gostei muito do vestido, se as coleções forem nesse estilo vão ser lindas mesmo.
    Passando para desejar uma ótima semana.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-