Postagens recentes!


Meu Primeiro Suplemento Alimentar

1
                            
Hoje eu comprei meu primeiro suplemento alimentar o Maciste Vit Overall 7500 1,5 kg - Midway preciso toma-lo para que ele me ajude na  nutrição e ganho de massa muscular.Eu malho a 5 meses e preciso de uma suplementação para não perder a massa já conquistada, pois sou bem magra.
Veja o que diz a marca:

''O Maciste Vit Overall 7500 1,5 kg – Midway fornece em sua fórmula exclusiva uma combinação de quatro diferentes proteínas. O Isolado Protéico de Soja, Whey Protein Concentrade, a Caseína e a Albumina quando associados a um blend de carboidratos complexos, vitaminas e minerais, suprem 51% das necessidades diárias. É um conceito de suplementação diária para atletas de alta performance e praticantes de atividade física com grande desgaste muscular, devido à elevada carga dos exercícios. O produto possui uma grande dosagem de BCAA’s que são responsáveis pelo aumento da massa magra e reconstrução muscular de qualidade.''

Comprei na Netshoes e custou R$61,90 e CONTÉM 1,5Kg

 

x_3bbd3205

1 comentários:

  1. Gostei do post, e sempre com mt responsabilidades!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-